Uma loja de colchões, a Ortobom, foi atacada na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro, e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Tijucas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o ato foi planejado, e o homem gravou e narrou toda a ação.
Em um dos vídeos, ele se aproxima do carro da loja, e mostra que havia danificado retrovisores. Na sequência ele segue destruindo o veículo, e usa tom de deboche no momento em que comete o crime.
Um outro vídeo mostra mostram o homem parado em frente a loja, e dizendo “estão prestes a testemunhar um ato de justiça”. Ele finaliza dizendo que o ato “ficará para história”. Logo em seguida ele se dirige a entrada da loja e com uma ferramenta em mão destrói as vidraças que dão acesso a unidade.
Após o ato, ele volta para a motocicleta, cumprimenta alguém que passa na rua, e desliga a gravação. A empresa se manifestou através de uma nota oficial enviada a imprensa. Segundo a Ortobom, o responsável pelo ataque é um “ex-funcionário que estava em processo de treinamento e se desligou espontaneamente da empresa”.
Saiba mais:
A Polícia Civil de Tijucas prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de cometer dano qualificado e ameaça a uma loja de colchões. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 20 de setembro.
De acordo com informações fornecidas pela vítima, o suspeito já havia visitado a loja no dia anterior, quando causou diversos danos aos colchões e proferiu ameaças. Em um ato reincidente nesta manhã, o indivíduo retornou ao estabelecimento comercial, onde quebrou vidros e danificou mais colchões.
Diante desses relatos, as autoridades policiais imediatamente se mobilizaram em busca do suspeito. As diligências foram bem-sucedidas, resultando na captura do indivíduo ainda nas proximidades da loja.