Na manhã desta quarta-feira, 20 de setembro, uma loja de colchões localizada na Rua Marechal Deodoro, no centro de Tijucas, foi alvo de vandalismo pela segunda vez em uma semana. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de dano.
Fotos: PMSC/Divulgação
Ao chegar ao estabelecimento, os policiais conversaram com a proprietária da loja, que também é a vítima nesse caso. Ela relatou que, ao abrir a loja no início da manhã, encontrou o estabelecimento vandalizado. A porta de vidro e a fachada da loja estavam danificadas, e colchões à venda na loja estavam manchados com óleo queimado.
O caso ocorreu apenas alguns dias após a vítima ter registrado um boletim de ocorrência por ameaças e danos cometidos por um homem. Segundo informação da Polícia Militar em informação retificada as 10h, o homem não é um cliente e sim um candidato a franquia que foi rejeitado e estaria revoltado com o fato. O caso foi repassado a Polícia Civil a expectativa é que se proceda com o pedido de prisão preventiva, pois é a segunda vez em que comete ataque a loja esta semana.
Apesar das evidências, a identidade do autor do segundo ataque não pôde ser determinada, uma vez que o local não possui câmeras de segurança. No entanto, a vítima suspeita que se trata da mesma pessoa que a havia ameaçado anteriormente.
A guarnição da polícia orientou a vítima e registrou um boletim de ocorrência referente ao novo vandalismo.