Foragido condenado por estupro e homicídio é preso pela Polícia Militar em Canelinha

Na tarde de sexta-feira (04/04), a Polícia Militar prendeu um homem condenado por crimes bárbaros — estupro e homicídio — que estava foragido da Justiça. Ele foi localizado em uma área de mata, distante do centro urbano de Canelinha, no bairro Rolador.

A prisão foi possível graças a informações repassadas pela Agência de Inteligência da 2ª Companhia do 31º Batalhão da PM. Com apoio do comando local, a guarnição realizou diligências e conseguiu capturar o criminoso na Estrada Geral da comunidade.

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itajaí, com pena de 14 anos e 7 meses de reclusão em regime fechado. O documento tem validade até março de 2044.

Durante a abordagem, o próprio preso afirmou ter sido condenado por matar a esposa e estuprar a própria filha — um relato que revela a gravidade dos crimes cometidos.

O foragido foi encaminhado ao presídio de Tijucas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destacou que segue firme em seu compromisso com a segurança da sociedade, atuando de forma estratégica para que criminosos perigosos sejam localizados e responsabilizados.

Informações: Olho Vivo Can 

O post Foragido condenado por estupro e homicídio é preso pela Polícia Militar em Canelinha apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.