Na noite de segunda-feira, 03 de fevereiro, por volta das 19h, um homem de 26 anos, identificado como Leonardo Siemann, conhecido como Léo, foi assassinado a tiros em Balneário Camboriú. O crime ocorreu na Rua Biguaçu, esquina com a Quinta Avenida, no bairro Municípios, logo após a vítima sair de uma academia localizada no local.
Testemunhas relataram que, no momento em que Leonardo deixava a academia e caminhava em direção ao seu veículo, um Porsche preto, foi abordado por um atirador em uma motocicleta. O criminoso disparou à queima-roupa contra a vítima, que foi atingida por mais de 10 tiros, principalmente na cabeça e no corpo. Após os disparos, o atirador e seu comparsa, que estava em um carro estacionado nas proximidades, fugiram rapidamente do local.
A execução aconteceu em um ponto cego das câmeras de segurança da região, o que impossibilitou a captura do momento exato dos disparos. No entanto, a fuga dos suspeitos e a reação das testemunhas foram registradas por outros dispositivos de vigilância.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas imediatamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegou ao local, mas, infelizmente, constatou o óbito de Leonardo ainda no local do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou a remoção do corpo para análise e identificação. A Polícia Civil agora investiga a motivação e autoria do homicídio.
Leonardo Siemann era natural de Santa Catarina e não possuía registros policiais. Ele deixa esposa e uma filha pequena, de aproximadamente dois anos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, que segue sendo apurado pelas autoridades locais.
Fotos: DeolhoBC/divulgação
O post Homem de 26 anos é assassinado a tiros em Balneário Camboriú apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.