Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 12h, uma mulher de 47 anos foi encontrada inconsciente em sua residência, localizada na Rua Manoel Vicente da Silva, no bairro Tajuba 2, em São João Batista. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.
De acordo com as informações, uma mulher que estava na residência acionou o SAMU. No entanto, a equipe do SAMU não se deslocou até o local, pois foi informado que a vítima já estaria sem vida. Orientada a procurar outra assistência, a mulher então acionou a Polícia Militar.
Ao chegar, a Polícia Militar verificou a situação da vítima e, para realizar os procedimentos necessários, precisava confirmar se realmente havia ocorrido o óbito. Diante disso, a Polícia acionou o Corpo de Bombeiros para dar sequência ao atendimento.
Quando os bombeiros chegaram, constataram que a vítima apresentava sinais de broncoaspiração. A mulher foi posicionada de lado, momento em que vomitou. Logo após, entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe dos bombeiros iniciou imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP).
A vítima foi então levada ao Hospital Monsenhor José Locks, onde as tentativas de reanimação continuaram. Apesar dos esforços realizados pela equipe médica e pelos bombeiros, a mulher não resistiu e veio a falecer.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima possivelmente teria ingerido drogas. Além disso, alguns remédios encontrados no local também poderiam ter agravado seu quadro de saúde. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram presentes no local, e o caso segue sendo investigado.
O post Mulher encontrada inconsciente em residência não resiste após tentativas de reanimação no hospital em São João Batista apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.