Prefeitura de Tijucas lamenta a morte de Rogerinho

Ex-vice-prefeito da cidade foi encontrado morto em casa na manhã desta segunda (8)

Reprodução

A prefeitura de Tijucas emitiu uma nota lamentando a morte de Luiz Rogério da Silva, conhecido carinhosamente como Rogerinho, encontrado morto em sua própria casa na manhã desta segunda-feira (8).

 

Rogerinho, que atuava como presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), tinha 57 anos e era uma figura de destaque na história política de Tijucas.

Ele ocupou diversos cargos importantes ao longo de sua carreira, incluindo os de vice-prefeito, vereador e secretário municipal de Saúde. Além disso, foi professor na década de 80, enfermeiro por formação e bacharel em direito.

A prefeitura destacou a trajetória política e profissional de Rogerinho, ressaltando seu legado na cidade.

Leia na íntegra:

“É com profundo pesar que a Administração Municipal de Tijucas comunica o falecimento de Luiz Rogério da Silva, o conhecido Rogerinho. Atual Presidente do Samae, Rogerinho tem grande destaque na história política de Tijucas, tendo sido vice-prefeito, vereador, secretário municipal de Saúde, além de professor na década de 80, enfermeiro por formação e bacharel em direito. A Administração Municipal se solidariza com seus familiares na esperança de que Deus nos conforte neste momento de profunda dor.”

OUTROS DETALHES SOBRE A OCORRÊNCIA 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 7h47 para uma ocorrência de resgate de pessoa no centro de Tijucas.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem de 57 anos, inconsciente e sem sinais vitais.

A guarnição informou a central e solicitou o apoio da Polícia Militar. A ocorrência foi deixada aos cuidados da PM, que dará seguimento às investigações sobre a causa da morte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.