Em uma ação ágil e eficaz, a Polícia Militar do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM), através da 4ª Guarnição de Polícia Militar (GPPM), impediu uma tentativa de feminicídio no início desta tarde de terça-feira (2), demonstrando seu firme compromisso com a segurança e proteção da população.
Durante a madrugada, uma mulher foi surpreendida em sua residência pelo ex-marido. Após passar a noite no local, durante a manhã, ela foi forçada a acompanhá-lo até um matagal próximo à cidade de São João Batista, onde sofreu graves agressões físicas, incluindo tentativa de asfixia.
Apesar das circunstâncias adversas, a vítima conseguiu acionar o botão de pânico do aplicativo PMSC CIDADÃO e convencer o agressor a levá-la ao hospital. Ao chegar no hospital, a guarnição identificou e prendeu o agressor em flagrante na recepção.
A vítima, consciente, mas com diversos hematomas no rosto e pescoço, foi atendida pela equipe médica e relatou o ocorrido aos policiais, expressando o desejo de representar contra o agressor.
O autor foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas, onde permanece à disposição da justiça.
Informações: Olho Vivo Can
O post POLÍCIA MILITAR IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM CANELINHA apareceu primeiro em Radio Clube 88,5 FM.