Crimes e investigação
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Sidnei Gervasi, que é proprietário de uma agência de turismo, teria enganado várias pessoas por meio de simulações fraudulentas na venda de pacotes de viagens e passagens aéreas. Após obter ganhos ilícitos, ele fechou a agência e fugiu para local desconhecido, deixando para trás um rastro de prejuízos e indignação entre suas vítimas.
Prejuízos e denúncia
O estelionatário foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público por crimes que resultaram em um prejuízo total de mais de R$ 300 mil para pelo menos 23 vítimas diferentes. No entanto, há suspeitas de que o número de prejudicados seja ainda maior, embora algumas vítimas não tenham formalizado queixas na delegacia.
Foto: Arquivo Pessoal/PCSC/Divulgação
Prisão preventiva
Diante da gravidade dos crimes cometidos por Sidnei Gervasi e de sua fuga para evitar a responsabilização legal, foi decretada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário. Atualmente, ele é considerado foragido da justiça, e as autoridades solicitam a colaboração da população para sua localização.
Como colaborar
A Polícia Civil está pedindo a cooperação dos cidadãos para fornecer informações que levem à captura de SIDNEI GERVASI. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do número 48-98844.0011 ou por meio do Disque Denúncia 181.