Mulher bêbada tenta matar companheiro a facadas; Estava totalmente alterada

Uma discussão familiar tomou proporções de violência na Servidão Paulo Reis em Itapema, quando uma mulher de 38 anos tentou matar seu companheiro, de 44 anos, a facadas. O cenário de violência deixou a vítima gravemente ferida, mas fora de risco de morte, após ser atendida no Hospital Santo Antônio. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 02 de janeiro.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro do homem enquanto sofria os ataques da companheira embriagada. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a autora totalmente alterada, segurando uma faca. Após recusar a voz de abordagem, ela adentrou a residência, onde foi contida pela polícia.

Vídeos capturados por câmera policial mostram a agressora desferindo chutes e causando danos no interior da viatura policial durante a condução até a Delegacia de Polícia Civil. Durante todo o episódio, a mulher justificava seus atos, afirmando que tentou matar o companheiro devido a uma briga com uma de suas filhas.

 

No relato da vítima, ambos haviam ingerido álcool ao longo do dia, culminando em uma discussão. A autora, ao presenciar o desentendimento, atacou o homem pelas costas com uma faca, desferindo múltiplos golpes mesmo após ele cair no chão. Os vizinhos, alertados pelos gritos, acionaram a Polícia Militar, que conseguiu intervir na situação.

O homem, após atendimento médico, permanece hospitalizado para procedimentos cirúrgicos em decorrência da gravidade das lesões. A polícia deu voz de prisão à agressora, que agora enfrentará os procedimentos legais pertinentes ao caso na Delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.