De acordo com a Defesa Civil Municipal, a intensidade do vento é tão significativa que já causou avarias em diferentes pontos da cidade.
Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, o Estado foi atingido por fortes ventos que chegam a 120 km/h. Tijucas também foi atingida por este vento que deixou um rastro de destruição em seu caminho. De acordo com a Defesa Civil Municipal, a intensidade do vento é tão significativa que já causou avarias em diferentes pontos da cidade.
Estamos vistoriando a cidade, mas já pudemos ver árvores e outdoors caídos, além de avarias em casas e estabelecimentos comerciais. A previsão ainda é de vento forte pelas próximas três horas, por isso recomendamos atenção de toda a população”
Sheila Dias, responsável pela Defesa Civil de Tijucas.
ATENÇÃO NO TRÂNSITO
A Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes de Tijucas (Ditran) informa que o semáforo que fica no cruzamento da Rua Leoberto Leal com Av. Jacob Lameu Tavares (Rodoviária) foi avariado com os fortes ventos e está desligado. A Ditran pede atenção redobrada a todos enquanto o conserto estará sendo providenciado.
ARRAIÁ DO CASARÃO GALLOTTI SUSPENSO
A secretaria de Cultura, Juventude e Turismo informa que a estrutura do Arraiá do Casarão Gallotti sofreu avarias e por isso a noite de apresentações foi cancelada nesta quinta-feira (13), a princípio voltando a acontecer amanhã (14), a partir das 19h.
Barracas, elementos decorativos e canos de água foram danificados com os ventos fortes. Para garantir a segurança do público e a realização do evento estaremos cancelando a noite de shows. Estamos com a esperança de que a situação se normalize e as condições climáticas permitam a realização da festa com sucesso”
Paula Regina da Silva, secretária de Cultura de Tijucas.