Festa Julina do Casarão Gallotti, em Tijucas, é adiada devido a ciclone

Estragos causados pelo fenômeno climático forçaram o cancelamento do evento nesta quinta (13), mas equipe trabalha para retomar as festividades na sexta-feira (14)

Festa Julina do Casarão Gallotti, em Tijucas, é adiada devido a ciclone

Divulgação

A Festa Julina do Casarão Gallotti em Tijucas, marcada para ocorrer de 12 a 16 de julho, foi adiada nesta quinta-feira (13), devido aos estragos causados pelo ciclone extratropical que causou estragos na cidade. Com armações e barracas caídas e bandeiras levadas pelo vento, a equipe organizadora decidiu interromper momentaneamente a festividade, que já contava com mais de 100 apresentações programadas, visando garantir a segurança de todos.

A celebração, um marco do calendário local e importante momento de união comunitária, deve prosseguir normalmente na sexta-feira (14). As equipes da Prefeitura de Tijucas, juntamente à organização do evento, estão trabalhando para reparar os danos e retomar a tradição que, apesar do contratempo, promete muita alegria, com a participação de escolas e entidades da região.

“O estrago foi grande, mas nossa determinação em manter viva a tradição é ainda maior”, afirmou um dos responsáveis pela festividade. “Estamos fazendo o possível para retomar a festa na sexta-feira, proporcionando a alegria e a diversão que nossa comunidade merece.”

A Festa Julina do Casarão Gallotti representa mais do que um evento festivo, é uma celebração da cultura local e um fortalecimento dos laços comunitários. Com apresentações de dança diversificadas e barracas com guloseimas e brincadeiras típicas, o evento promete encantar os visitantes, apesar do contratempo.

Mais informações sobre a programação e medidas de segurança serão fornecidas pelos organizadores conforme a situação for sendo normalizada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.