Reprodução / Redes sociais
Na madrugada de domingo(11), moradores do bairro Perequê, em Porto Belo, foram vítimas de um criminoso, que ficou conhecido como “Homem-Aranha”. Ele escala prédios e invade apartamentos, surpreendendo os moradores com uma arma na cara e exigindo dinheiro. A Polícia recomenda atenção especial à segurança de janelas e sacadas.
O criminoso, descrito como um homem moreno, cerca de 1,70m de altura e magro, portava uma pistola cromada durante os roubos. Ele invadiu pelo menos dois imóveis localizados na Av. Senador Atílio Fontana durante a madrugada, por volta das 03h30.
No primeiro caso, o ladrão escalou a sacada de um apartamento situado no piso superior de um supermercado. A vítima, que estava dormindo no sofá da sala, foi surpreendida pelo invasor, que anunciou o roubo e fugiu com R$450,00.
Em seguida, em frente ao mesmo local, o suspeito escalou a sacada do primeiro andar de uma pousada, invadindo o quarto de um casal. O invasor anunciou o roubo e subtraiu um anel, um colar e R$400,00 em dinheiro.
Após os crimes, o ladrão fugiu pela praia e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil já iniciou as investigações e solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente. A Polícia também reitera a importância dos moradores manterem suas janelas e sacadas fechadas, especialmente durante a noite, para evitar incidentes semelhantes.