‘Musa do OnlyFans’ de SC está foragida após descumprir medida protetiva contra a irmã

Michaela Reis Vargas Alexandre, 25 anos, a “musa do OnlyFans” de SC, de Tijucas, na Grande Florianópolis, está foragida após descumprir uma medida protetiva. A criadora de conteúdo adulto teria agredido sua própria irmã, segundo informações da Polícia Civil.

Michaela Reis, a 'musa do Onlyfans' é acusada de agressão contra sua irmã

‘Musa do OnlyFans de SC’ é acusada de descumprir medida protetiva; ela teria agredido a própria irmã – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

A criadora de conteúdo adulto teve seu mandado de prisão preventiva emitido no último dia 4 de outubro de acordo com o Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões. Mas, até a tarde desta quinta-feira (10), ainda não havia sido localizada pelas autoridades.

A decisão foi tomada após representação feita pela advogada da vítima. O caso segue tramitando em segredo no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre o contexto em que a medida protetiva foi violada ou se houve agressões anteriores envolvendo as irmãs.

Criadora de conteúdo adulto acumula 42,4 mil seguidores nas redes sociais

Michaela Reis Vargas Alexandre, 25 anos, é influencer e criadora de conteúdo adulto na internet – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Musa do OnlyFans de SC é influenciadora e vende conteúdo adulto

Michaela Alexandre, de 25 anos, se descreve em suas redes sociais como professora de educação física e entusiasta da musculação. Com mais de 42,4 mil seguidores, ela utiliza suas plataformas digitais para divulgar conteúdos voltados para o público adulto, incluindo sua conta no OnlyFans.

O mandado de prisão contra a “musa do OnlyFans” de SC ressalta que a influenciadora estava ciente de que qualquer descumprimento da medida protetiva poderia resultar em sua prisão.

Mandado de prisão contra criadora de conteúdo adulto foi expedido no dia 4

Mandado de prisão foi expedido no dia 4 de outubro, mas influencer segue foragida – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

A Polícia Civil está conduzindo buscas para localizá-la. A ordem de prisão está sendo tratada como urgente e podendo ser cumprida em regime de plantão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.