A mulher encontrada morta em um pasto no último domingo (12), em Tijucas, na Grande Florianópolis, foi identificada como Cheila Cristina Pereira Mandelli, de 39 anos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), uma testemunha encontrou o corpo em um pasto, na Estrada Geral no bairro Morretes, e chamou a polícia. Conforme relato da guarnição, a vítima havia morrido há algumas horas devido ao ressecamento dos olhos que estavam abertos.
Em contato com o delegado responsável pelo caso, Aderlan Camargo, a filha da vítima informou que Cheila era pessoa em situação de rua e tinha um companheiro.
“Estamos tentando identificar e localizar esse companheiro. Temos uma foto e o primeiro nome dele”, informou o delegado.
A PM disse que a vítima tinha hematomas nas costas causadas por uma possível agressão física. O delegado confirma que há sinais de violência, mas é necessário checar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deve sair ainda nesta terça-feira (14).
Por meio de uma rede social, a filha de Cheila informou que o velório será no Cemitério Público Municipal De Itapema, no Bairro Alto São Bento, no início desta tarde.