Mulher encontrada morta em pasto de Tijucas é identificada

A mulher encontrada morta  em um pasto no último domingo (12), em Tijucas, na Grande Florianópolis, foi identificada como Cheila Cristina Pereira Mandelli, de 39 anos.

Cheila Cristina Pereira Mandelli foi encontrada morta neste domingo (12) – Foto: Reprodução/ND

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma testemunha encontrou o corpo em um pasto, na Estrada Geral no bairro Morretes, e chamou a polícia. Conforme relato da guarnição, a vítima havia morrido há algumas horas devido ao ressecamento dos olhos que estavam abertos.

Em contato com o delegado responsável pelo caso, Aderlan Camargo, a filha da vítima informou que Cheila era pessoa em situação de rua e tinha um companheiro.

“Estamos tentando identificar e localizar esse companheiro. Temos uma foto e o primeiro nome dele”, informou o delegado.

A PM disse que a vítima tinha hematomas nas costas causadas por uma possível agressão física. O delegado confirma que há sinais de violência, mas é necessário checar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deve sair ainda nesta terça-feira (14).

Por meio de uma rede social, a filha de Cheila  informou que o velório será no Cemitério Público Municipal De Itapema, no Bairro Alto São Bento, no início desta tarde.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.