O corpo encontrado no bairro Moura, em Canelinha, no último sábado (15), foi identificado como sendo de Edinei da Maia, de 30 anos, morador de Brusque. Edinei estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro deste ano.
O velório de Edinei será realizado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade, em Brusque, nesta terça-feira (18).
Investigação em andamento
A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Brusque está à frente das investigações sobre o caso desde o sábado. Até o momento, nenhuma informação adicional foi divulgada pela polícia sobre as circunstâncias do encontro do corpo.
Fotos: Arquivo pessoal – Marciano Machado/Olho Vivo Can
Desaparecimento misterioso
Segundo o boletim de ocorrência registrado na época do desaparecimento, Edinei saiu de sua residência no bairro São Luiz por volta das 5h da manhã do dia 22 de fevereiro. Ele tinha como destino um cemitério em Vidal Ramos, onde faria um orçamento de túmulo.
Conforme relatado, a esposa de Edinei enviou várias mensagens para ele via WhatsApp ao longo do dia. As mensagens foram recebidas, mas não lidas. O último acesso de Edinei ao aplicativo foi registrado às 5h51. Natural de Catanduvas (PR), Edinei era conhecido na região do bairro Bateas, em Brusque.