Um homem foi encontrado morto na divisa entre os bairros Pernambuco e Morretes, em Tijucas, na manhã desta segunda-feira, 11 de março. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua da Caixa D’água, uma via secundária com pouco movimento e cercada por áreas de mata. É o segundo corpo encontrado na localidade em menos de dois dias.
Segundo o relato da polícia, o corpo de um homem foi encontrado no local, sendo identificado como uma das vítimas de uma possível vias de fato ocorrida em uma boate nas proximidades, conforme registros do dia anterior, 10 de março. Na ocasião, um segundo homem, também envolvido no incidente, estava desaparecido. Diante da situação, a família resolveu iniciar buscas por conta própria, vindo a encontrar o segundo envolvido em uma área próxima.
Ambas as vítimas possuíam histórico criminal, com passagens pelo crime de tráfico de drogas, entre outros. O local onde os corpos foram encontrados, afastado e com pouca movimentação, dificultou ainda mais o trabalho das autoridades para localizá-los.
A Guarnição prontamente providenciou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para investigação e perícia. Com a chegada da equipe da Polícia Civil, a ocorrência foi repassada para o agente responsável, que deu início às investigações no local.