Uma das mulheres foi obrigada a dirigir em direção a Balneário Camboriú. Os assaltantes abandonaram o veículo e a vítima na BR-101 e fugiram em direção à cidade
Imagem ilustrativa
Duas mulheres foram assaltadas por volta das 20h desta quarta-feira (1) na Rua 220, Itapema, próximo à Segunda Avenida. Segundo a ocorrência, uma delas estava dentro de um veículo I/M.BENZ A200TURBO (MLL1015) e a outra próxima ao carro, quando dois homens se aproximaram e cometeram o crime.
Um dos assaltantes, portando uma pistola cinza, teria arrancado uma corrente dourada de bijuteria do pescoço da vítima que estava fora do veículo. Após o roubo, os criminosos obrigaram a mulher que estava dentro do carro a dirigir.
Eles seguiram pela Avenida Nereu Ramos, depois pela marginal leste, e continuaram em direção a Balneário Camboriú.
Conforme relato, próximo a um radar de velocidade na BR-101, os assaltantes teriam mandado a condutora parar o veículo, desembarcaram e fugiram a pé em direção a Balneário Camboriú.
Uma das vítimas descreveu um dos assaltantes como usando camisa branca e calça jeans. Apesar do trauma, as mulheres não conseguiram identificar detalhes do outro assaltante, pois foram instruídas a não olhar diretamente para eles. Câmeras de monitoramento instaladas na área podem ser fundamentais para auxiliar na identificação dos responsáveis.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e a polícia iniciou a investigação do caso.