Veja tudo o que sabemos sobre caso do corretor vítima de assassinato em Tijucas

Familiares relataram que Eder chegou à casa de seus pais idosos em seu veículo

Neste sábado, a Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Oliveira, em Tijucas. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, identificada como Eder Rezini, um corretor de imóveis conhecido na região, já sem vida. Ele aparentava ter sofrido três disparos de arma de fogo.

Familiares relataram que Eder chegou à casa de seus pais idosos em seu veículo, quando um outro carro se aproximou e uma discussão de trânsito teve início. Após os disparos, a vítima tentou se refugiar, correndo para dentro de casa e caindo na cozinha. Vizinhos que ouviram os barulhos saíram para a rua e viram um veículo de cor branca deixando o local rapidamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito de Eder. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram convocados para realizar os procedimentos necessários e investigar o caso. As autoridades estão em busca de mais informações sobre os suspeitos e as circunstâncias que levaram ao crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.