Em surto psicótico, homem é contido com uso de arma de choque em Tijucas

Extremamente agressivo durante um surto psicótico, um homem preciso ser contido pela Polícia Militar, com uma arma de eletrochoque, em uma ocorrência registrada por volta das 9h15, na Rua Mauri Afonso da Silva, no Bairro XV de Novembro, em Tijucas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a polícia, o companheiro da vítima relatou que os dois fizeram uso de drogas por dois dias seguidos. Ele disse que a vítima, de 38 anos, após o uso de entorpecentes, tinha sofrido um surto na semana passada, porém hoje estava mais alterado e agressivo.

Descontrolado, o homem destruiu toda a casa e com uma barra de ferro na mão, se trancou no banheiro, assim que o Corpo de Bombeiros e outras viaturas policiais de apoio chegaram no local.

Os socorristas e os policiais, tentaram convencer o homem a sair do cômodo, mas devido ao estado deplorável e agressivo em que se encontrava, não acatou as ordens. A todo momento, ele batia a barra de ferro na parede e chutava objetos quando os policiais ou bombeiros tentavam se aproximar.

Para contê-lo, primeiramente a polícia usou gás de pimenta, porém, como não surtiu efeito, foi necessário o uso de uma arma de choque. Após a imobilização, os bombeiros prestaram atendimento e encaminharam o homem para o hospital.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.