Um homem foragido do estado do Maranhão investigado por dois homicídios durante uma festa no ano de 2022 foi preso na última quarta-feira em Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina.
A prisão aconteceu em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Porto Belo. Além dois dois homicídios, o homem é investigado por quatro tentativas de homicídio na mesma ocasião.
O caso teve grande repercussão na cidade de Palmeirândia, no Maranhão. O investigado teria baleado e feito vários disparos com arma de fogo contra duas vítimas durante uma festa em junho de 2022.
Homem preso em Porto Belo também é investigado por quatro tentativas de homicídio
Uma das vítimas teria corrido em meio a uma multidão, então o homem fez novos disparos com a arma, atingindo mais quatro pessoas.
A Polícia Civil do Maranhão informou que o homem estaria trabalhando em uma obra na cidade de Porto Belo, os agentes de segurança foram ao local para cumprir o mandado de prisão temporária.
O foragido tentou resistir à prisão, dessa forma foi necessário o uso da força. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Tijucas, Santa Catarina, onde permanecerá à disposição da justiça.