Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, uma guarnição policial em Nova Trento interceptou um veículo VW/GOL suspeito de envolvimento em um atropelamento ocorrido na rua João Zunino Neto, em São João Batista. A operação, que contou com a colaboração das polícias militares de Nova Trento e São João Batista, resultou na apreensão de drogas.
Interceptação e revista
A ação começou quando os policiais foram informados via rádio sobre o atropelamento e que o veículo suspeito estaria com um homem armado. A guarnição imediatamente montou uma barreira na rua Carlos Tridapalli, no centro de Nova Trento. Poucos minutos após o alerta, o VW/GOL foi abordado na barreira.
Durante a revista pessoal e veicular, não foi encontrada nenhuma arma de fogo. No entanto, um dos homens abordados, identificado como usuário de drogas, estava com uma porção de substância semelhante à maconha, pesando 2,64 gramas, na cintura. Ele admitiu ter comprado a droga no bairro Timbezinho, em São João Batista, por R$100,00.
Declarações e medidas tomadas
Os outros dois ocupantes do veículo, uma mulher e um homem, não estavam em posse de nada ilícito. Ambos confirmaram que foram até São João Batista acompanhados pelo suspeito, que era o condutor do veículo e deu carona aos dois.
O homem flagrado com a droga aceitou assinar um termo de compromisso para comparecer em juízo, com a audiência marcada para a Comarca de São João Batista.
Acidente sem vítima encontrada
Apesar das informações sobre um atropelamento em São João Batista envolvendo o veículo abordado, a polícia não encontrou a suposta vítima e não houve registro de ocorrência relacionada ao incidente.