Crime aconteceu no Maranhão, mas suspeito foi localizando trabalhando em uma obra em Porto Belo
Foi encontrado em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, o suspeito de abrir fogo em uma festa na cidade de Palmeirândia, no Maranhão. O foragido foi encontrado nesta quarta-feira (22), quase dois anos depois do episódio que terminou com dois mortos e quatro feridos.
Para capturá-lo, a Polícia Civil contou com o reforço da Guarda Municipal de Porto Belo. A polícia do Maranhão entrou em contato com a de Santa Catarina e avisou que o acusado estaria trabalhando em uma obra. O homem foi encontrado no serviço e abordado.
Conforme os agentes, ele tentou resistir, mas não conseguiu escapar da prisão temporária. Agora, aguarda as próximas evoluções da investigação no presídio de Tijucas.
Em junho de 2022, o homem usou uma arma durante uma festa no Maranhão e fez vários disparos para acertar dois rivais. Um deles correu em meio à multidão, o que fez outras quatro pessoas serem atingidas. Os dois alvos morreram no local e o autor fugiu, sendo encontrado apenas nesta quarta em Santa Catarina.