Jovem de 21 anos tenta proteger irmã de 12 e é esfaqueado em São João Batista

Na noite deste domingo, 05 de maio, por volta das 18h45, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de São João Batista. A solicitação relatava a entrada de um homem, de 21 anos, com ferimentos provocados por arma branca, caracterizando um caso de Homicídio Tentado e Lesão Corporal Grave.

Relato da vítima

Consciente e orientado, o homem informou à guarnição que, dias antes, vizinhas, cujos nomes desconhece, tentaram agredir sua irmã mais nova, de apenas 12 anos. Ao intervir na situação para defender a irmã, ele acabou sendo alvo de dois homens na tarde do incidente. Um deles, identificado como irmão da menina envolvida na briga anterior, desferiu três golpes de faca em sua barriga, causando-lhe graves ferimentos.

Detalhes sobre os suspeitos

 

O autor das facadas possui uma tatuagem no peito com a inscrição “HA HA HA”. Ele é residente na cidade de Itapema. O outro suspeito, pai do agressor, não teve seu nome revelado. Não foram fornecidos detalhes sobre o veículo utilizado pelos agressores para evadir-se do local.

 

Procedimentos da polícia

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São José devido à hemorragia interna. A guarnição deslocou-se até o Loteamento Ramos (Morro do Pedroca) para tentar localizar os autores, mas encontrou a última casa do lado direito fechada, sem sinais de moradores ou veículos. Não há câmeras de monitoramento na área para auxiliar nas investigações.

Continuidade das buscas

 

Apesar das rondas realizadas no local, nenhum suspeito foi identificado até o momento. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer o ocorrido e capturar os responsáveis pela agressão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.