Com eleição à vista, Daniel e Pedroca têm ensaio de aproximação

Desde a eleição de 2020, a relação entre o prefeito de São João Batista, Pedro Alfredo Ramos, conhecido como Pedroca, e o ex-prefeito Daniel Candido não foi das melhores. Acusações de superendividamento da Administração supostamente deixada por Candido e o afastamento de aliados deste último contribuíram para o distanciamento entre os dois políticos.

Sinal de Reaproximação

Entretanto, o cenário parece estar mudando. Durante a inauguração do novo Koch/Komprão em São João Batista, chamou a atenção o discurso do prefeito Pedroca (MDB), que expressou a Daniel Netto Candido (PSD) que estão juntos. A fala sugere uma possível aliança visando o pleito eleitoral que se aproxima, onde Daniel já se lançou como pré-candidato a prefeito pelo PSD.

 

Diálogos e Reuniões

 

De acordo com informações, na última sexta-feira, 19 de abril, Pedroca e Candido se reuniram por mais de duas horas, discutindo especialmente as eleições. No dia seguinte, uma nova reunião ocorreu na Prefeitura, reforçando os rumores de uma possível aliança política.

Perspectiva de Chapa

 

O recente discurso de Pedroca no evento do Koch na quarta-feira (24), aliado aos encontros entre os dois políticos, fortalece a especulação em torno de uma chapa composta pelo PSD, MDB e possivelmente pelo Republicanos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.