Ele foi encontrado amarrado dentro do próprio veículo
Foto: Ilustrativa Divulgação
Um motorista de aplicativo foi vitima de roubo seguido de sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (22), na cidade de Navegantes. Ele foi rendido e amarrado por três bandidos após aceitar uma corrida pela plataforma em que presta serviço.
O trabalhador pegou os três passageiros na cidade de Navegantes, Norte do Estado, quando foi rendido com uma arma branca, aparentando ser uma faca. Ele foi amarrado com a camiseta de um dos autores e colocado no banco de trás do veículo.
Durante o trajeto até a cidade de Tijucas, o trio em posse do celular da vítima, realizou um pix de cerca de R$ 4 mil reais para uma tia do Estado da Bahia. Ele também conseguiu ouvir uma conversa, onde eles diziam que iriam pegar um táxi para a cidade de Florianópolis.
Segundo relatos de testemunhas, após deixar a vitima amarrada dentro do próprio veículo, os autores do crime se deslocaram a pé até a Rodoviária de Tijucas, onde pegaram um taxi com destino à Capital.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e chegando ao local conversaram com a vitima sobre os fatos. Em contato com o taxista via celular e este confirmou que deixou os três passageiros na lateral da rodoviária de Florianópolis, onde se deslocaram à pé sentido à avenida Beira Mar Norte, uma das mais movimentadas da Capital.
Diante dos fatos, foi repassado as informações para o 4°Btl de Florianópolis para tentar localizar os autores, que até o término da realização do Boletim de Ocorrência, não tinham sido localizados.