A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Itapema, finalizou inquérito policial contra homem de 43 anos de idade que estuprou duas sobrinhas de sua companheira, uma com 13 anos de idade, outra com nove anos de idade.
Em relação à criança de nove anos de idade, o suspeito, usando de violência física, manteve relação sexual com a criança, ameaçando-a de morte caso contasse o fato a outra pessoa.
No que tange à adolescente de 13 anos de idade, esta veio passar as férias na casa da tia no final de 2023, sendo seduzida e violentada pelo companheiro da tia, inclusive mensagens e vídeo de masturbação encaminhados à vítima foram juntados aos autos.
Foto: PCSC/Divulgação
Após tomar conhecimento da investigação policial, o suspeito, com a intenção de não responder pelos seus atos, empreendeu fuga para um município no Oeste do Rio Grande do Sul. Contudo, por meio de uma cooperação entre as Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (Delegacia de Campo Novo), o investigado foi preso na manhã desta terça-feira, 02 de março.