A vítima foi prontamente conduzida ao hospital de Tijucas
Na madrugada desta sexta-feira (22/03), por volta das 00:30hr, os bombeiros de Tijucas foram acionados para atender a uma ocorrência de queda de bicicleta em via pública. Após uma busca inicial na área indicada pelo solicitante, nada foi encontrado. No entanto, após contato, foi informado que a vítima estava em uma residência próxima ao local indicado.
Ao chegar na residência, a equipe de bombeiros encontrou uma mulher consciente, mas desorientada, com um ferimento contundente na região parietal do crânio, apresentando hemorragia ativa e deformidade aparente. Junto dela estava um homem, que alegava ser seu companheiro. No entanto, suas declarações não condiziam com as da vítima.
Diante da inconsistência nas informações e do comportamento agressivo do homem, os bombeiros suspeitaram de possível agressão doméstica. A vítima foi prontamente conduzida ao hospital de Tijucas, sem a presença do companheiro, enquanto a polícia foi acionada para tomar seu depoimento durante o trajeto. As investigações estão em andamento.