Acidente grave na região deixou duas vítimas fatais, dentre elas, Flávio André de Melo, de 28 anos
Divulgação/ reprodução
Uma das duas vítimas mortas no grave acidente registrado no sábado (10) na SC-108, em São João Batista, deixou uma esposa grávida. Flávio André de Melo, de 28 anos, era o motociclista envolvido na colisão com uma Fiorino, dirigida por João Laurindo, de 66 anos, que também faleceu no local. Ambas as vítimas residiam em Brusque, no Vale do Itajaí.
A notícia do acidente chocou a comunidade local, especialmente pela circunstância emocionante de Flávio, que aguardava a chegada de uma filha. Nas redes sociais, a esposa de Flávio, Isabel Tôrres, deixou um depoimento emocionado, refletindo sobre o amor compartilhado com o marido e a dor da perda: “Nossa história com certeza daria um filme, com um final trágico, mas com um amor sem limites e é assim que vou me lembrar. Você eu não tenho dúvidas que foi o amor da minha vida”.
Este evento trágico mobilizou não apenas familiares e amigos das vítimas, mas também membros da comunidade de motociclistas, como o grupo Motobrothers, do qual Flávio fazia parte. O grupo expressou seu luto nas redes sociais, evidenciando o impacto da perda de um ser querido tão valorizado em sua comunidade.
Os procedimentos fúnebres para as vítimas foram organizados em Brusque. Flávio foi velado na Capela Mortuária Parque da Saudade e sepultado no cemitério anexo, enquanto João Laurindo recebeu homenagens na Capela Mortuária do Bairro Águas Claras, com seu sepultamento ocorrendo no cemitério local, ambos na tarde de domingo (11). O acidente sublinha a importância da segurança viária e deixa uma comunidade em luto, especialmente pela trágica perda e pelo futuro interrompido de Flávio e sua família.
Veja o depoimento da esposa de Flávio:
“Flávio
Você vai ser lembrado assim: alegre, feliz, brincalhão, parceiro, responsável, amigo, inteligente, entre outras inúmeras qualidades que você tinha. Eu tenho tanto orgulho do homem que você se tornou nesses 12 anos.
Nossa história com certeza daria um filme, com um final trágico, mas com um amor sem limites e é assim que vou me lembrar. Você eu não tenho dúvidas que foi o amor da minha vida, Deus foi tão bom que me deixou a Liz para lembrar de você todos os dias. A gente não entende os planos de Deus, mas eles são muito maiores que os nossos.
Você se foi feliz, fazendo algo com ama, compartilhou o dia com a pessoas que amanhã e me deixou com um beijo e a Liz com outro.
Não há palavras que englobem o sentimento de perder você, a um ano atrás ganhamos esse tempo bônus e hoje você se foi. Dói em toda a minha alma pensar que você não vai conhecer sua filha e sei o quanto você a amava e deseja, ela vai saber disso.
É uma honra pra mim ter sido amada por você com tanto carinho, desejo de realmente estar com a pessoa e aproveitar com a outra pessoa. Era assim quando assistíamos os vídeos do Trtktk, quando do nada nos abraçávamos na cozinha e dançamos, ou quando estávamos sem fazer nada.
Você cumpriu seu propósito na Terra, você foi amado por tantas pessoas que conheciam seu caráter e eu tenho certeza que você está nos braços do nosso senhor Jesus e vai cuidar da gente aí de cima.
Eu te amo com todo o meu coração, até depois do meu coração parar de bater e minha alma deixar de existir”.