Ele foi perseguido pelo agressor pelas ruas da cidade na noite desta quarta-feira (23)
Arquivo
Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Itapema, ao levar uma facada nas costas. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (23), por volta das 18h, no bairro Alto São Bento. O autor foi um colega de trabalho.
Segundo a PM, após ser ferido, o homem correu em busca de ajuda, mas foi perseguido pelo colega, que também portava uma faca ensanguentada. O motivo da agressão ainda permanece um mistério, tendo em vista que os dois haviam trabalhado juntos durante o dia.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, que foi registrada na Rua 804a. Lá, os agentes encontraram a esposa da vítima, que presenciou a situação. Conforme relatou à guarnição, ela percebeu a situação quando viu o marido correndo, coberto de sangue, enquanto era perseguido de perto pelo autor, também de 31 anos. Ela teria explicado, ainda, que os dois não apresentavam sinais aparentes de conflitos.
Após o ataque, a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao hospital mais próximo, onde, até o último registro, encontrava-se em estado estável. O instrumento do crime, a faca utilizada no ataque, foi apreendido no local.
As autoridades estão em alerta para localizar o agressor, que conseguiu fugir após o atentado.