Alegou desemprego: Traficante é preso com R$ 403 e 22 pedras de crack já prontas para venda

Em uma operação coordenada pela Guarnição do 31º Batalhão da Polícia Militar, após receber informações da Agência de Inteligência, um suspeito de 22 anos foi detido por tráfico de drogas, no bairro Alto São Bento, em Itapema, por volta das 19h desta terça-feira, 9 de janeiro.

Segundo relatos da polícia, a Agência de Inteligência recebeu informações precisas sobre atividades de tráfico de drogas na região, identificando um homem vestindo uma camiseta de time amarela que estaria escondendo substâncias ilícitas em um poste próximo a uma residência de dois andares com escadas. As autoridades se deslocaram prontamente ao endereço indicado, contando com o apoio da guarnição de motocicletas.

Ao avistar as viaturas, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela polícia. Identificado como venezuelano e alegando residir na rua mencionada, o indivíduo confessou ter escondido a droga dentro de um lixeiro, em uma lata de cerveja. Dentro do recipiente, foram encontradas 22 pedras de crack já prontas para venda, além de R$403,00 em espécie e um telefone celular.

Foto: PMSC/Divulgação

 

Questionado sobre as razões para a prática ilegal, o detido alegou estar desempregado e necessitado de dinheiro. Em decorrência dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, encaminhando-o junto com os materiais ilícitos para a Delegacia de Polícia Civil local. Imagens do monitoramento da ação policial foram anexadas ao registro da ocorrência.

A operação, que contou com o auxílio de câmeras policiais para registro dos procedimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.