Funcionário da Portobello e suplente de vereador, sobrevive à AVC

Fotos: Arquivo Pessoal/Divulgação

Amigos e familiares de João Luiz Lopes, comemoram a sua recuperação, após ele sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Conhecido por muitos em Tijucas, João é funcionário da Cerâmica Portobello há 21 anos, também foi candidato a vereador pelo PDT por duas vezes, onde assumiu a cadeira de suplente, em setembro de 2018 e em junho de 2022, onde permanece atualmente. João também foi presidente do partido pelo município.

 

COMO ACONTECEU

Mariana o colocou deitado no chão e rapidamente ligou para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e seguiu as orientações passadas pelo paramédico, até que a ambulância chegasse, mas antes disso, sua filha chegou em casa e no carro da família, levaram João para o Hospital São José, em Tijucas.

 

 

Em seguida, ele foi transferido para o Hospital da Unimed, em São José, onde permanece. João ficou cinco dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), inconsciente e sem os movimentos do lado direito do corpo.

Mas para a felicidade de todos, João, que tem 40 anos, teve uma ótima recuperação, em vista da gravidade do caso. Atualmente ele está consciente, recuperou os movimentos do corpo e de acordo com as expectativas médicas, poderá ganhar alta nos próximos dias.

 

“MILAGRE”

 

Mariana, que chegou a ser desacreditada pelos médicos, fala em milagre.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.