Briga entre irmãos acaba com um hospitalizado em São João Batista

Uma reunião de família, neste domingo, dia 18 de junho, com bebida quase tem um trágico fim em São João Batista. Conforme relato policial, a confraternização seguia tranquila, quando por volta das 03h30, o agressor começou a ficar irritado e discutir com seu irmão.

 No calor da discussão, ele teria pego uma faca de cozinha e esfaqueado a vítima. Que foi levada ao hospital municipal por um vizinho.

Foto: Polícia Militar/divulgação

O AGRESSOR

O fato ocorreu na rua Gilmar Azevedo, no bairro Cardoso, em São João Batista. A Polícia Militar relata que teve que usar da força física para conter o agressor, que desferiu chutes e socos contra os policiais. Da rua era possível ver as paredes externas da residência e o chão com marcas de sangue.

Foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do autor e dos policiais.

Após entrar na residência foi constatado que havia duas crianças menores, filhos da vítima, um de dez anos e outra de cinco anos, autista.

 

 

Foto: Polícia Militar/divulgação

 

Sendo assim foi solicitado para o Conselho Tutelar comparecer no local, ficando as crianças sob responsabilidade do órgão.

A guarnição lavrou um Termo Circunstanciado e as partes foram liberadas após se comprometerem a comparecer em Juízo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.